E o novo ano está quase quase quase aí... já temos a garrafinha de champanhe no frio, as passas na taça, os convites feitos... só falta a contagem decrescente da SuperBock para o barulho nos inundar, as cores, as luzes, os sorrisos preencherem tudo à nossa volta!
E ouve-se o fogo a estoirar no céu, que espectaculo tao lindo!!
E uma a uma se vai comendo a passa, tradição da boa-sorte para o novo ano...
...e o brinde estala os copos,
...as gargalhadas fazem-se ouvir...
...desejos de bom ano, boas entradas, muita saude, muita paz, muito amor...
E MAIS???
Quando nos chega, num dia de festa UNIVERSAL, as misérias, as tristezas, os sofrimentos dos nossos irmãos...bem... aí, o melhor é mesmo sair, ignorar, nao querer que estraguem a festa porque afinal "sempre foram os coitadinhos... nao poderiam ter uma festa como a nossa!!"
E é assim que arranjamos sentido para a nossa vida!!! Vivendo a euforia de termos tudo e nos faltar o mais importante; de vivermos a euforia dos sentidos; de ignorarmos o apelo do coração que nos pede a sermos mais [irmãos] e menos [individuais]...
Gozem a festa... e que realmente seja um ano cheio de paz e amor e todas aquelas coisas que fazem questao de bombardear para os telemoveis... mas o que mais desejo é que se sintam IRMÃOS daquele que não conhecem mas que no momento do vosso gozo vai estar a implorar a Deus para viver mais um dia!
FELIZ 2010 para aqueles que realmente o querem VIVER!