sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Os desafios da Missão diária...

Quantas vezes pintamos sonhos que nos fazem construir metas e objectivos de mudança...
Quantas vezes queremos mudar o que está errado de forma rápida e eficaz...

E sem percebermos, Deus continua paciente...

O desafio constante está em procurar sempre a Sua vontade e não a nossa...

Talvez o segredo seja: que Deus seja o pintor da tela da nossa Vida...

A missão está na Sua forma simples de transformar através de nós!

Um episódio contado por Madre Teresa de Calcutá que me fez pensar nisto, ora leiam:

"Certo dia vi uma Irmã sair para o nosso apostolado com uma cara muito séria; chamei-a ao meu quarto e perguntei-lhe: 'O que disse Jesus, que levássemos a cruz adiante Dele ou que O seguissemos?'

Com um grande sorriso, ela olhou para mim e respondeu: 'Que O seguíssemos.' Então eu perguntei-lhe:'Porque tenta ir à frente Dele?'

E ela saiu do meu quarto a sorrir. Tinha compreendido o que significava seguir Jesus."
(Madre Teresa de Calcutá in Vem, sê a minha Luz)


Seguíndo-O...
Um feliz dia das Missões!!

Sem comentários: